Informações De Maquiagens: Maquiagem Pra Madrinhas

IG Colunistas - O Buteco Da Net - O Buteco Da Net


Jeito de Lolita, músicas exaltando o poder feminino e um organismo que faz homens e mulheres ficarem de queixo caído. Aos vinte anos, a cantora Anitta é a nova intuição do funk. Nascida em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro, Larissa Machado - nome de batismo - começou a cantar aos sete anos na igreja.


A todo o momento foi viciada em música e se diz eclética. No seu iPod tem de Beyoncé a Strokes. “Já tive uma fase roqueira, de usar alargador na orelha e andar de preto. Não tenho preconceito e acredito que o pessoal necessita Arquivos Como Ondular O Cabelo . ‘Ah, você aprecia rock, em vista disso você é roqueira’.


A gente necessita de ser o que quiser e podemos ser tudo ao mesmo tempo”, reitera. Larissa foi descoberta ao botar um vídeo pela internet onde cantava e dançava com um vidro de perfume como microfone. Nessa data, ela estava trabalhando como estagiária na organização Vale do Rio Doce. Largou tudo e virou Anitta.


“Tive terror em razão de se não tivesse dado correto, estava ferrada. Minha mãe me apoiou, disse que se eu perdesse a chance poderia me arrepender. Deu susto, porém me joguei”, lembra. O nome foi inspirado na protagonista principal da série “Presença de Anita”, de Manoel Carlos. “Não é que não gostava do meu nome, porém não achava ele artístico.


Anitta é forte e a personagem brincava com essa coisa de ser sexy, sem ser vulgar. Localizei que se encaixaria perfeitamente”, diz. Anitta aparecia brincar com o imaginário de Lolita. Utiliza roupas curtas, que valorizam as suas maneiras, entretanto não é vulgar. Se diz romântica, entretanto exalta em suas músicas que as mulheres têm de ser independentes e fazer o que querem.



  • Cinco Informações de Moda Pra Gordinhas não Errarem no Look
  • Impressão de pele macia e saudável
  • 5 - Cabelos repartidos ao meio e com finalização bagunçada
  • Medicação em excesso
  • doze de dezembro de 2015 at 1:Trinta e dois (1047 dias atrás)
  • cinco gotas de própolis
  • Sessão de Beldade mary kay

“Acho que posso amedrontar alguns homens por causa de falo tudo que imagino, sou sincera até além da conta. Yasmin é Mais Deslumbrante Que Eu Diz Luiza Brunet acho que é isso que as gurias gostam pela minha música”. A cantora assim como descarta o rótulo de feminista. “Falam que eu devo ser muito malvada com os homens. Não é isso. É claro que eu me apaixono, que choro.


Todavia acho que a mulher não precisa ser submissa. É Olhe Sugestões E Produtos Que Deixarão Seus Cabelos Bonitos E Hidratados - Elas ela mandar pela ligação, porém necessita de se acatar e acatar o outro, em primeiro lugar”, diz ela, que não se considera encantadora. “Os fãs gritam nos shows, me chamam de atraente. Não me acho isso tudo. Informações Para TINGIR CABELOS BRANCOS é mais a conduta do que a formosura em si.